5 Coisas Boas em Janeiro | 5 Things to Be Happy About January | Pessoal | Time for Primping

Gratidão é uma boa bússola para a vida. Por isso quero começar a partilhar convosco 5 Coisas Boas em Janeiro e em todos os outros meses deste ano.

5 Coisas Boas em Janeiro

Comecei este mês, e ano, cheia de garra. Estou cheia de vontade que este seja o meu ano. Arranjei maneira de ter os meus objectivos na minha cara todos os dias do mês. Para além de ter definido os meus objectivos no início do ano, também seleccionei o que devia fazer no primeiro quarto do ano, assim como as coisas que devia alcançar em Janeiro para poder dizer que foi um bom mês.

Este ano não defini uma palavra para me reger, mas sim duas: HEALTH & GROWTH. Por algum motivo gosto mais delas em inglês que em português. Mas traduzido é SAÚDE & CRESCIMENTO. Quero que todas as minhas ações este ano sejam em busca dessas duas coisas, mas não de uma maneira rígida.

Vamos lá passar para as minhas 5 coisas boas em Janeiro:

  1. Consegui fazer a espargata! Apesar de não ter sido com a forma perfeita, já é um bom caminho.
  2. Comprei o meu primeiro baralho de Tarot, e comecei a estudar as cartas.
  3. Publiquei um vídeo novo no canal ao final de imenso tempo!
  4. Experimentei Zumba! Não tenho muita coordenação e maior parte das mulheres na aula já sabem as coreografias todas. Passo a vida a parar para me rir por não conseguir apanhar o que é para fazer. Sempre é melhor que desistir.
  5. Acabei de ler 3 livros. Andava mesmo desnaturada com os meus livros, mas fazer a lista deste ano com as coisas que me andam a apetecer ler e não obrigatoriamente só os livros que já tinha em casa, deu-me uma motivação extra.

Partilhem comigo nos comentários pelo que é que estão gratas este mês… ou qual foi a coisa que vos deixou mais feliz ou motivada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *