As Melhores Descobertas de Maquilhagem de 2017 | Dior, Morphe, Maybelline, Kat Von D, Benefit | Time for Primping

Em 2017 estive muito separada do meu blogue e do meu canal de YouTube. Por isso também não andei a investir muito no que toca a maquilhagem. No entanto, tenho algumas descobertas de maquilhagem que preciso de vos contar.

As Melhores Descobertas de Maquilhagem de 2017

2017 foi um ano de poupar para o meu Fundo de Emergência, mas ainda deixou um bocado para coisas lindas de maquilhagem…

Os Vencedores da Maquilhagem

A minha rotina de maquilhagem não variou muito ao longo do ano. E na maior parte dos casos não testei muitas coisas diferentes. Em corretores de olhos só recomprei aqueles que já adorava. Em bases, comprei maioritariamente reposições daquelas a que recorria frequentemente. As minhas paletas de olhos preferidas já vinham do ano passado.

Mas o post ficar por aqui não tinha piada nenhuma.

1. Diorskin – Forever Foundation

Este ano descobri uma base da Dior. Eu sei. É cara. Mas decidi comprá-la de qualquer das maneiras. E, deixem que vos diga, que a pele fica com um aspecto super saudável e radiante. A parte mais negativa desta base é a diversidade de tons que é muito pequena. Acho que as marcas de luxo ainda não perceberam bem o conceito de criar produtos para todas as pessoas.

2. Benefit – Hoola Bronzer

Este bronzer está na ribalta há anos e anos. Só em 2017 é que o decidi comprar. E vou admitir que comprei o tamanho de viagem. A caixa grande pareceu-me pouco prática para levar de um sítio para o outro. A pigmentação deste bronzer é excelente. O tom é perfeito para a minha pele (quando não me distraio) e a duração também é muito boa. Se ainda não o experimentaram, está na altura. Vamos todas fazer fila para a Sephora!

3. bareMinerals – Complexion Rescue

Este não é uma base, mas um primo próximo. É mais parecido com um BB do que com uma base. E como prever, deixa um aspecto super natural na pele, não é tão pesado como uma base, mas uniformiza bem a tez. Tem cobertura baixa, mas em conjunção com um corrector é perfeito para o dia-a-dia. Melhor sítio para comprarem este produto é a FeelUnique.

4. Kat Von D – Lip Bar Everlasting (Lolita)

A marca chegou à poucos meses a Portugal e como é óbvio estava toda a gente louca por experimentar estes batons líquidos mate. Eu inclusive. Como já podiam estar à espera, a cor que mais gostei foi a Lolita. Para o tipo de batom que é, é super confortável. Chegou sem dúvida ao meu top. Qual é a vossa cor favorita?

5. Maybelline – Color Sensational Lipstick

Esta gama de batons também é muito boa. Já tinha ouvido algumas críticas positivas, mas como sempre, estava a adiar comprar. São super confortáveis, a cor é muito uniforme e duram bastante tempo (bastante não é o dia inteiro). E digamos que a relação qualidade preço é muito agradável. Podem encontrá-los em qualquer hipermercado ou na Maquillalia.

6. Maybelline – Master Precise Liquid Eyeliner Black

Se me seguem há algum tempo já repararam que eu não costumo usar muito eyeliner líquido. Sou um pedaço mais de um smokey eye. Mas comprei este eyeliner para praticar um bocado mais e sair da minha zona de conforto. A pigmentação dele é maravilhosa. Não “sangra” pelas mini rugas e fica preto o dia inteiro. É o melhor que já experimentei.

7. Morphe – Jaclyn Hill Eyeshadow Palette

Quando esta palete saiu eu fiquei mortinha pela comprar, mas sabia que não valia a pena preocupar-me até ela estar disponível na BeautyBay, porque lá iria chegar e desse site não se paga portes (pelo menos para o valor que ia gastar). E assim foi. Não estou a dizer que o site não crachou por excesso de tráfego, mas lá a consegui comprar. Ela é linda e maravilhosa. Não vou dizer que a qualidade das sombras é tão boa como as da Too Faced ou da Urban Decay, mas não é nada que um primer de olhos não faça funcionar.


Quais foram as vossas principais descobertas de 2017?

Já experimentaram alguma coisa das que vos falei aqui?




Se quiserem mais posts sobre maquilhagem, ficam aqui algumas sugestões:

Maquilhagem de Outono: Olhos Ousados & Lábios Nude

Tutorial Maquilhagem – Lábios Lilás

5 PRIMEIRAS IMPRESSÕES & Sephora Haul

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *