Passos Para Uns Lábios Perfeitos | Beleza & Rosto & Lábios & Maquilhagem | Time for Primping Quem é que não gosta de ter um lábios perfeitos todos os dias? Para dar uns bons beijos ou para usar aquele batom forte sem ter todos os resíduos a acumularem nas rugas?

Passos Para Uns Lábios Perfeitos

1) Esfoliar

O primeiro passo para uns lábios perfeitos é fazer a esfoliação. A esfoliação vai remover todas as células mortas, as peles secas nas quais o batom se acumula. Prepara os lábios para que a hidratação consiga ir mais a fundo.


2) Máscara de Hidratação

Depois de esfoliarem, nada melhor que uma máscara de papel para dar um impulso extra de hidratação.

3) Hidratar Diária

Hidratação é um passo crucial. Eu sou a pessoa que anda sempre com um batom de cieiro atrás. Para que os lábios estejam sedosos e carnudos é importante repor os níveis de água neles.

4) Prime

Agora que os lábios já estão bem preparados, há que os preparar para o batom. E utilizar um primer apropriado para lábios, para que o batom dure o mais tempo possível.

5) Delinear

O próximo passo é aplicar lápis de lábio nas bordas do lábio. Se quiserem que eles pareçam um bocado maior podem aplicá-lo um nada por fora das vossas bordas naturais, mas não exagerem!

6) Colorir

Esta é a parte em que vão colocar a vossa cor. Quer seja um batom mais sheer, um mate ou cremoso. Tenham cuidado para que a cor do batom seja próxima da cor que escolheram de lápis de lábios.

7) Corrigir

Para que não fiquem com nenhuma batom fora do sítio, e para que ele não comece a fugir do sítio ao longo do dia, contornem o lábio com corrector. Com um pincel muito preciso e esbatam.

8) Fixar

E para que o batom dure o máximo de tempo possível, retirem o excesso com um lenço de papel e apliquem pó translúcido solto por cima.


Têm mais alguma dica para uns lábios perfeitos? Partilhem a vossa sabedoria comigo e com o resto da comunidade.

Já agora, de 10 a 14 de abril muitos destes produtos estão em desconto na Skin. Basta carregar por cima da foto para serem redireccionadas.